27 setembro 2015

[TAG] Redes Sociais

Essa tag tem sete etapas e consiste basicamente em relacionar as redes sociais aos livros. Vamos lá!


1. Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

Extraordinário

Não é só porque eu amo esse livro que eu quero compartilhar ele com as pessoas, mas também porque essa história traz uma lição tão bonita que todo mundo deve conhecer.

(RESENHA AQUI)






2. Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.

A culpa é das estrelas

Uma pessoa não. Milhares de pessoas. O que não falta é gente que ama esse livro e ele foi recomendado por muitos. De início, tive um pouco de receio com essa leitura por ser uma modinha, mas é um livro que vale muito a pena.

(RESENHA AQUI)




3. Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu blog, e do qual ainda não falou em postagem.

Nunca desista de seus sonhos

Li há muito tempo, e nunca falei sobre ele porque não é o tipo de livro que eu gosto.




4. Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

Quem é você, Alasca?

Já falei algumas vezes que gostei desse livro, mas não tenho a intenção de ler outra vez porque a história se baseia no mistério de Alasca, e sendo que eu já descobri do que se trata, não vejo sentido em reler.

(RESENHA AQUI)

.


5. Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico").

Silêncio

Sou apaixonado por todas as capas da saga Hush Hush, principalmente a de Silêncio.




6. Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

Uma curva no tempo

Li há pouco tempo esse livro e me encantei demais. Daria um ótimo filme, com certeza.

(RESENHA AQUI)




7. Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

Belo desastre

Adoro os personagens desse livro.

(RESENHA AQUI)