01 setembro 2015

[TAG] Doenças Literárias


É a primeira tag que faço aqui no blog, então já vou me desculpando antecipadamente por qualquer erro, falha ou coisa do tipo.
Só achei super interessante quando vi e quis fazer, então aí vai. Espero que gostem!
DOENÇAS LITERÁRIAS



1. Diabetes - Um livro muito doce
AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

(Me julguem) A visão e a inocência dos personagens e o jeito com que eles encaram o mundo e seus problemas faz o livro ser bem doce SIM. Até porque pra ser doce não precisa ter melosas histórias de amor e tal.








2. Catapora - Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida

QUEM É VOCÊ, ALASCA?

Eu até gostei desse livro, mas quem já leu vai saber porque eu não me arriscaria a ler de novo. 










3. Influenza A - Um livro contagioso


A CULPA É DAS ESTRELAS

Não tive nem dúvida. Qual é a maior "modinha" dos últimos tempo? O queridinho do John Green.









4. Insônia - Um livro que você virou a noite lendo

CIDADES DE PAPEL

Na época, eu tava muito ansioso pra essa leitura, e eu não poderia dormir sossegado até saber o paradeiro da Margo.









5. Amnésia - Um livro que você leu e não se lembra


FALLEN

Eu só lembro da parte em que... Ops, já esqueci.









6. Asma - Um livro que te tirou o fôlego

BELO DESASTRE

Me tirou o fôlego do começo ao fim. Não poderia ser outro.










7. Má nutrição - Um livro que fez você esquecer-se de comer

A ESCOLHA

Passei o dia inteiro lendo esse livro, sem pausas para nada.










8. Doença de viagem - Um livro que te lembre uma viagem

O MENINO DO PIJAMA LISTRADO

Não é nada sobre a história especificamente. Mas sim, porque grande parte das páginas deste livro eu li dentro de um ônibus.