02 setembro 2015

[TAG] Dias da semana em livros


DIAS DA SEMANA EM LIVROS



1. Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


A ESCOLHA

Eu leria 1000 páginas dessa história.






2.Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

DIVERGENTE

Muitas pessoas me recomendaram esse livro, mas só pela sinopse me dá uma preguiiiiiiça...






3. Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Por incrível que pareça, alguns momentos desse livro me deram sono. Mas eu tinha que chegar até o fim, então...







4. Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

O PÂNTANO DAS BORBOLETAS

Eu tive que deixar pela metade. Eu juro que eu tentei (até porque não é do meu feitio abandonar as leituras no meio), mas a história não colaborou.






5. Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

CREPÚSCULO

Eu não sou muito fã da saga de Stephenie Meyer, então com certeza eu não recomendo.





6. Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS

Fiz essa compra (sim, só agora) e estou esperando ansiosamente.






7. Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

SUSSURRO

Quis e fiz. Reli, no mínimo umas 4 vezes esse livro.