25 fevereiro 2016

[RESENHA] Inacreditáveis (Pretty Little Liars #4)

No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Os oito livros da série venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, que estreou em março no país pela Boomerang.




Inacreditáveis é o quarto livro da série Pretty Little Liars, o último do primeiro arco. Não tenho nenhuma dúvida de que entre os quatro já lidos da saga, esse é o melhor.



Em Inacreditáveis, as coisas continuam nada boas pras nossas liars
. Como todos já sabemos, Spencer, Aria, Hanna e Emily estão sendo ameaçadas e perseguidas por alguém que sabe dos seus segredos mais macabros. Essa pessoa se identifica apenas por A. Vou pular um pouco essa parte de enredo, porque acredito que se você está aqui, já deve conhecer a história. Mas, caso não saiba do que eu estou falando, aqui estão os links das resenhas dos três livros anteriores.

______________________________________________________

______________________________________________________

Assim como nos livros anteriores, A está terrível, e desta vez me arrisco a dizer que pior ainda. Além das quatro, agora Mona também passa a receber mensagens ameaçadoras. Inacreditáveis tem um ritmo extremamente acelerado, além do mais os capítulos são bem curtinhos, assim como acontece nos outros livros da série. Um bom ritmo, uma boa dose de acontecimentos aliados a capítulos curtos e bem escritos é tudo que um leitor precisa pra ler um livro rapidamente. 

Capa do livro Inacreditáveis, com boneca representando Emily

É nesse livro que é revelado quem é A, mas não se engane. Afinal, nada é o que parece ser e tenho certeza que ainda tem muita coisa pra rolar.

"Não existe felicidade eterna em Rosewood Day. (...) Uma vez Pretty Little Liars, sempre Pretty Little Liars."

As coisas fluem tão rápido nessa série, que eu não sei de onde a Sara tira tanta história. Enfim, ansioso estou pra começar logo o segundo arco e saber o que me espera.


CAPA 5
HISTÓRIA E ENREDO 10
PERSONAGENS 9
DESFECHO 9

NOTA: 5/5

NOTA NO SKOOB: 4.2

EDITORA: ROCCO
PÁGINAS: 352
ANO: 2011
GÊNERO: DRAMA
SÉRIE: PRETTY LITTLE LIARS (4° LIVRO)

QUEM É O AUTOR?

SARA SHEPARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário