22 fevereiro 2016

Especial Demi Lovato 365 dias do ano - PARTE 1

Recentemente, li o livro da Demi Lovato (365 dias do ano, Staying Strong). Para ler a resenha desse livro, clique AQUI.
Achei tanta frase boa nesse livro que decidi fazer uma postagem só com os Quotes, ou seja as citações que chamaram a minha atenção durante a história.
Eis aqui a primeira parte dessa postagem, a outra parte pretendo postar ainda essa semana.





MÊS DE JANEIRO

"Todo mundo carrega um peso, seja simples como uma espinha ou grave como uma doença mental, mas quando nos lembramos de que cada um de nós tem as próprias dificuldades, percebemos que precisamos nos unir para ajudar a apoiar uns aos outros."

MÊS DE FEVEREIRO

"Às vezes precisamos das lágrimas para alcançar uma alegria mais profunda. Quando as coisas estão difíceis, permita-se sentir a tristeza. Deixe suas lágrimas caírem com a certeza de que elas vão secar e algo maravilhoso chegará até você."   



 
MÊS DE MARÇO

"É doloroso atravessar os períodos difíceis, mas assim como um músculo, precisamos fazer esse exercício para nos tornar mais fortes." 

"As coisas mais difíceis que enfrentei resultaram em grande parte da beleza e da alegria de minha vida. Quando saio da escuridão, fico grata por ter acabado. A dor me fez crescer e me tornar melhor, mais forte, e me encheu de gratidão por tudo o que minha vida tem a oferecer. A luz no fim do túnel pode parecer estar a muitos quilômetros de distância, mas quando mais fé você tiver, mais rápido vai encontrá-la." 

"Onde há escuridão, também há luz. Às vezes os mais belos arco-íris são causados pelas piores tempestades." 




MÊS DE ABRIL

"Cada um de nós tem suas falhas e defeitos. Não foi nossa intenção nos tornar falhos, mas a vida é assim, cometemos erros e aprendemos com eles. É isso o que nos torna quem somos."

MÊS DE MAIO

"Cada um de nós está nesta terra por uma razão. Não existem duas pessoas iguais. Todos somos feitos com perfeição e criados para cumprir um objetivo neste mundo. Você é precioso, único e especial, então não deixe ninguém lhe dizer o contrário." 


As outras frases correspondentes aos meses do ano restantes, na parte 2 desse post, em breve aqui no blog.
Espero que tenham gostado, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário