26 fevereiro 2016

Especial Demi Lovato 365 dias do ano - PARTE 2

Hoje trago pra vocês a segunda parte da postagem especial só com quotes do livro da Demi Lovato. Vamos às frases:



MÊS DE JUNHO

"Não se afunde na dor, ela vai passar."

"Cada pessoa foi feita de um jeito diferente, então encontre suas falhas e imperfeições e comece a aceitá-las porque são parte de você." 





MÊS DE JULHO

"Quando rezo, falo com Deus como se ele fosse meu melhor amigo. Não escondo o que estou sentindo. (...) Sei que onde quer que eu esteja, vou ser ouvida." 

"Mas às vezes precisamos chegar ao fundo do poço para enxergar uma saída. Nossos fracassos não nos definem, eles nos moldam e aprimoram." 

MÊS DE AGOSTO

"As coisas chegam até você pelas razões certas no momento certo, então não resista a elas." 

MÊS DE OUTUBRO

"As dificuldades e o caos fazem parte da vida. Mas você precisa aceitá-los com graça e serenidade porque eles também proporcionam dádivas."

"Finalmente posso ser grata por minhas feridas, por causa das bênçãos que elas me proporcionaram." 




MÊS DE NOVEMBRO

"Tenha fé no amanhã mesmo quando não souber o que ele trará." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário