28 outubro 2015

Hanna está noiva, e não é de Caleb: Novidades sobre a 6B de PLL no novo trailer

Foi liberado pela ABC Family um trailer da segunda metade da 6° temporada de Pretty Little Liars. Confira abaixo o trailer legendado:

  


ANÁLISE 

Por esse trailer, podemos saber de algumas coisas que vão acontecer depois da passagem de 5 anos para as meninas.



Hanna aparece beijando um homem e com um anel de noivado no dedo. E o Caleb? Ele também não ficou de fora, e aparece como amigo de Spencer e também ameaçando um suposto novo vilão. “Eu não sei quem você é, que tipo de jogo você pensa que está jogando. Se você pode mudar as regras, nós também podemos”, é o que ele diz para aquele que acreditamos ser o novo A.

Aria aparece recebendo mensagens ameaçadoras e falando para as amigas que ninguém pode ter acesso às imagens da câmera de segurança. O que será que ela aprontou? Ao que tudo indica, ela e Ezra não estão mais juntos, aliás, o ex-professor está em uma das cenas do trailer super agressivo e expulsando as quatro amigas de seu apartamento.

Emily, Spencer, Hanna e Aria aparecem no tribunal, em uma audiência contra CeCe. Alison já perdoou a irmã e pede para que suas amigas mintam na justiça sobre A.

A 6B (segunda metade da 6° temporada) de Pretty Little Liars começa dia 12 de janeiro lá nos Estados Unidos! Agora, só nos resta aguardar.

4 comentários:

  1. Oii, ainda não tive oportunidade de ver essa serie, mas todos me falam super bem dela, adorei o blog, estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, pois vai gostar bastante.
      Também estou te seguindo, bjos!

      Excluir
  2. Acredita que eu ainda não vi essa série?
    Quando tiver oportunidade eu vou ver <3
    Amei o blog, já estou seguindo :D
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando o que? Corre, ashauahsuhauash!
      Também te sigo, beijãooo!

      Excluir