30 outubro 2015

Os 13 Porquês vai virar série do Netflix


Netflix sempre surpreende seus assinantes pela boa qualidade de suas séries e filmes. De um tempo pra cá, essa rede de streamings tem apostado na produção das suas próprias séries, principalmente voltadas para o público jovem-adulto.
A novidade da vez é que a próxima série da Netflix será uma adaptação de "Os 13 Porquês", livro americano, lançado em 2007 e escrito por Jay Asher.



"Os 13 Porquês" é conarrada por Clay Jensen, um rapaz que ao regressar um dia da escola, encontra na porta de sua casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker, uma garota que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Sinopse por Wikipedia



O livro dará origem a uma série de treze episódios, com Selena Gomez como protagonista e produtora executiva. O roteiro será de Brian Yorkey.

A cantora e atriz Selena Gomez
será Hannah Baker!
Então, tem tudo pra ser uma série boa, né. Só nos resta aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário