20 outubro 2015

[TAG] Minha vida em 10 músicas

Hoje eu vim falar não sobre livros, mas sobre a minha outra grande paixão: músicas!
O nome da Tag é "Minha vida em 10 músicas", e eu vi ela há muuuuuito tempo lá no Depois dos quinze, e a partir daí, vi também ela em vários outros blogs e canais. Chegou a minha vez de encontrar uma música que se encaixe em cada situação da minha vida. Então, vamos lá!

1) Uma música que te lembre um momento bom.





Não tem nenhum momento específico que essa música me lembre, mas eu simplesmente amo 93 Million Miles do Jason Mraz, e é uma letra que me deixa bem nostálgico, pois me remete a época do ensino médio!


2) Uma música que defina sua vida.



As músicas evangélicas sempre têm letras que me tocam profundamente, mas Raridade do Anderson Freire consegue definir a minha vida!


3) Uma música que te faz dançar na balada.




Não que eu seja de dançar, muito menos de ir a baladas, porque eu raramente faço essas duas coisas. Mas, em casa mesmo, sempre que toca Habits da Tove Lo, eu não me seguro.


4) Uma música que foi tema de um relacionamento.



Nunca tive nenhum relacionamento sério (ashuahsuahs), mas quando tiver, quero que o tema dele seja All Of Me do John Legend, porque essa letra é linda demaaaais!


5) Uma música que sempre te faz chorar.



Eu não costumo chorar ouvindo músicas, mas The One That Got Away da Katy Perry, além de ser uma das músicas favoritas da vida, tem uma letra extremamente triste e emocionante.


6) Uma música que seria toque do seu celular.



Não sei bem que critério deve ser usado para essa pergunta, mas eu escolhi Blank Space da Taylor Swift, porque (1) eu amo a música, (2) eu amo o clipe e (3) essa música foi toque do meu celular por um bom tempo.


7. Uma música que você gostaria de tatuar.



Apesar de eu não gostar muito de tatuagens, talvez eu até me arriscasse em fazer algo sobre essa música, afinal Thinking Out Loud é A MÚSICA!!!!!


8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.



Tenho que repetir Ed Sheeran, porque né! Não dá pra pensar em outra música pra encaixar aí, a não ser Give Me Love.


9. Uma música que você está viciado agora.



No momento, eu estou completamente apaixonado por Stitches do Shawn Mendes.


10) Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.


Muita gente fala que essa Maps do Maroon 5 é minha cara. Aliás, sempre que as pessoas escutam Maroon 5, falam que lembram de mim (porque será, ein?!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário