10 novembro 2015

[TOP 5] Personagens mais chatinhos da literatura


5° Téo, de Dias perfeitos

Dias Perfeitos, Raphael Montes
O Téo não é um personagem simplesmente chato, mas sim, aquela pessoa sem escrúpulos. Odiei ele com todas as minhas forças nesse livro.

4° Alison, de Maldosas


Maldosas, Sara Shepard
Assistindo a série, eu consigo engolir a Alison e até chego a gostar dela lá pela 5°/6° temporada, mas nos livros, ela é IM-POS-SÍ-VEL. Pense numa personagem chatinha!

3° Aspen, de A Seleção

A Seleção, Kiera Cass

Não sei como ainda tem gente que lê esses livros e torce pra que a America fique com o Aspen, porque, sinceramente, não dá. No começo do primeiro livro eu até gostava um pouquinho dele, mas com o desenrolar da história, ele ficou tão, tão, mas tão chato... Aff!

2° Luce, de Fallen

Fallen, Lauren Kate

A Luce reúne tudo aquilo que um personagem tem que ter pra ser chato: (1) Mimimi desnecessário, (2) Indecisão e (3) Fazer vários nada no livro.

1° Hannah, de Os 13 Porquês

Os 13 Porquês, Jay Asher

Sim, eu sei que muita gente vai me abominar por isso, mas eu não consegui gostar da Hannah, e até acho que ela foi a grande responsável por eu não ter gostado do livro, que aliás, tinha tudo pra ser bom pra mim. É óbvio que a Hannah sofreu bastante durante o livro, mas algumas coisas ali...
"HANNAH, QUERIDA, SEJE MENAS!" 

5 comentários:

  1. Alisson de maldosas é realmente muito chata, e a Luce, meu Deus, que saco!
    Otimo blog.
    i-nsomniacafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gosto da Luce, é claro que ela vai parecer um mimi, uma humana quando compara a um bando de anjo, ela vai parecer super delicada, indecidida mesmo, porque nós seres humanos somos assim
    bjus

    http://tutiaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tentei gostar da Luce, mas não deu muito certo.
      Beijão!

      Excluir
  3. Olá,
    Dois livros que voce citou só li a série da Seleção e Fallen, concordo totalmente com voce, a Luce de Fallen é muito "morta" odeio personagens assim. A Alisson da série Pll parece ser antipatica, mas nao assiti todas as temporadas então pelo começo da série achei ela bem chata mesmo.
    Adorei o top 5!
    Bjs e ja segui o blog de volta!
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir