04 março 2016

[TAG] Emoji Book Tag



Olá, pessoas.
Hoje trouxe mais uma tag pra vocês. É a Emoji Book Tag.
Basicamente, tenho que selecionar os 5 emojis mais usados do meu teclado e relacioná-los com livros. Vamos lá!

_________________________________________________________________










Chorando de rir. Pra esse emoji tenho que encontrar um livro engraçado. Então, escolhi o livro da Kéfera, Muito mais que cinco minutos. Não foi uma história que me fez bolar de rir, mas em alguns momentos dei umas boas risadas sim. Pra ver a resenha desse livro, clique AQUI!




Apaixonado. Um livro que eu tenha gostado muito. Poderia escolher vários livros que se encaixassem nessa situação de apaixonado, mas escolhi Uma curva no tempo, porque esse livro é muito amor <3. Pra ver a resenha desse livro, clique AQUI!




Entediado. Pra essa categoria, escolhi A Sereia da Kiera Cass. Esse livro me deixou com bastante tédio, e preguiça de terminar. Pra mim, foi uma história meio cansativa. Pra ver a resenha desse livro, clique AQUI!




_________________________________________________________________






Chorando. Um livro que tenha me emocionado. Não lembro de um livro que tenha me feito chorar, mas cheguei bem perto disso com O Menino do Pijama Listrado, principalmente com o desfecho da história. Pra ver a resenha desse livro, clique AQUI!



Assustado, espantado, chocado. Sempre que surgir essa pergunta em alguma tag, não vai ter jeito, tenho que falar de Mentirosos, porque é o livro que mais me deixa nessa situação. Par ver a resenha desse livro, clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário